pavilhaohome edificiohome museuhome kokushikan blibliotecaacervo bunkyonethome

Os premiados no 2º Sorteio Filantrópico dos 110 Anos da Imigração Japonesa

Membros da Comissão para Comemoração dos 110 Anos da Imigração Japonesa juntamente com representantes da Honda e da  Fast Shop estiveram reunidos, no Salão Nobre do Bunkyo, no último dia 8 de agosto, para a entrega dos prêmios do Sorteio Filantrópico 110 Anos da Imigração Japonesa no Brasil realizado no dia 7 de julho último.

MontagemFotosN

 

 

1No dia 21 de julho, durante a comemoração dos 110 anos da imigração japonesa, a entrega do 1º prêmio - o carro Honda Civic. A ganhadora Hilda Mitsuko Mise recebe a chave das mãos de Roberto Akiyama, vice-presidente da Honda South America

Foram colocados à venda 25 mil bilhetes do Sorteio Filantrópico - devidamente autorizado pela Caixa Econômica Federal, tendo sido vendidos 90,2% dos bilhetes.
Da arrecadação auferida, 30% foi destinado às comemorações oficiais dos 110 anos da imigração japonesa realizada no último dia 21 de julho, e 70% está sendo destinado para as melhorias da infraestrutura do Centro Esportivo Kokushikan Daigaku, em São Roque (SP).
No sorteio da Loteria Federal do dia 7 de julho, os ganhadores do Sorteio Filantrópico dos 110 Anos da Imigração Japonesa foram:
1º Prêmio: Honda CIVIC TOURING CVT foi para o bilhete 29923 adquirido por Hilda Mitsuko Mise (São Paulo)
2º Prêmio: moto scooter Honda PCX DLX, foi sorteado o bilhete 57750 adquirido por Luiz Tadahira Suhara (Araçatuba)
3º Prêmio: Gerador de energia Honda EU10i foi sorteado o bilhete 21481 adquirido por Kenzo Neguishi (Mogi das Cruzes)
4º Prêmio: TV LED 40" Smart Slim Panasonic WFIB foi sorteado o bilhete 32992 adquirido por Marcelo Tolomei Lopes (Birigui)
5º Prêmio: Smartphone Sony XPERIA L1 foi sorteado para o bilhete 05775 adquirido por Bruno Kawamoto (São Paulo)