BUNKYO CINEMA EXIBE: SWING GIRLS

Compartilhe

Tomoko Suzuki (Juri Ueno) e 13 amigas, estudantes do ensino médio de uma escola na região Nordeste do Japão, ficam de recuperação nas férias de verão. Para “matar” as aulas, no lugar dos funcionários, vão entregar o obentô para a banda sinfônica que foi animar a torcida de um jogo de beisebol. A comida entregue causa intoxicação alimentar nos membros da banda e eles são encaminhados ao pronto socorro.


O único da banda que não adoece é Takuo Nakamura (Yuta Hiraoka), que fica responsável por recrutar membros para substituir os que foram internados, mas só consegue reunir pessoas sem relação alguma com instrumentos musicais. Então, Takuo exige que Tomoko e suas amigas assumam as consequências e ingressem na banda. Sob a batuta de Nakamura as garotas, gradualmente, despertam para a alegria de tocar e se envolvem no jazz, no entanto, como os membros da banda original se recuperam, elas acabam sendo dispensadas.
Algum tempo depois, sem esquecer a magia da música, elas formam a banda Swing Girls, batalhando para conseguir comprar os instrumentos e vão abrindo caminho em meio a erros e acertos.

Confira o calendário de eventos completo