Inscrições estão abertas do 11º Concurso de Mangá!

Compartilhe

“Ponte – Elo ou…” é o tema do Concurso de Mangá da Comissão de Atividades Literárias do Bunkyo para 2020. A participação é gratuita e os interessados têm até o dia 2 de outubro para enviar suas obras.

Para concorrer, cada autor poderá inscrever uma única história de texto estilo Mangá, em língua portuguesa, que deve ter obrigatoriamente um título e um mínimo de dez páginas (máximo 50), já com arte finalizada.

Você poderá usar pseudônimo, sendo facultativo na sua inscrição que está em PDF abaixo.

Para aqueles que desenvolvem mangá em duplas ou grupos, as obras podem participar preenchendo o campo específico na ficha de inscrição.

Os interessados deverão encaminhar o formulário preenchido juntamente com sua obra física ou digital. O material físico poderá solicitar e receber o material de volta ao final do concurso.

No dia 14 de novembro será realizada a cerimônia do Concurso Literário Nikkei 2020, quando também serão premiados os vencedores do 11º Concurso de Mangá.

>> veja o regulamento e a ficha de inscrição

ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA
BUNKYO – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social
Comissão de Atividades Literárias – Mangá
Rua São Joaquim, 381 – Liberdade – 01508-900 – São Paulo – SP
Informações: (11) 3208-1755

e-mail: evento@bunkyo.org.br

Obs.: Tendo em vista a situação da Pandemia/Covid-19 e da Greve dos Correios, excepcionalmente para este ano de 2020, será permitida o envio do trabalho digitalizado.

Confira o calendário de eventos completo   

MAIS NOTÍCIAS

7 respostas

  1. Oi, gostaria de saber se é permitido produzir o mangá no computador e depois imprimir ele pra entregar em forma física ??
    Vocês possuem alguma forma de contato pra esclarecer dúvidas sobre o concurso ?