Bunkyo, mais vantagens aos associados

Compartilhe

A partir de agora, ser associado do Bunkyo pode significar não só contribuir para a preservação e divulgação da cultura japonesa em nosso país e para incrementar o intercâmbio Brasil-Japão.

Cada associado também poderá desfrutar de uma série de benefícios e descontos junto às empresas parceiras.

Trata-se do Bunkyo Premium, um programa exclusivo aos seus associados com vantagens e descontos na compra de produtos e serviços junto às empresas parceiras.

Para participar é simples: ser associado do Bunkyo (estar com anuidade em dia)*, acessar o link das empresas parceiras e indicar o seu código ao adquirir os produtos de sua preferência para aproveitar os benefícios oferecidos.

Em tempo de distanciamento social, o Bunkyo Premium é uma ótima oportunidade para aquisição dos melhores produtos online e ainda com descontos vantajosos.

Abaixo, mais informações sobre as empresas parceiras do Bunkyo:

* Excepcionalmente no lançamento do Programa, os descontos estão disponíveis para todos os membros da comunidade Bunkyo.

Café Fazenda Aliança

Localizada no município de São João da Boa Vista, região Mogiana, próxima ao sul de Minas Gerais, a Fazenda Aliança tem sua trajetória ligada ao café desde o século XIX.

Cada etapa de produção do café é minuciosamente controlada e planejada desde o plantio, manejo, colheita e beneficiamento dos grãos, oferecendo ao mercado um produto de qualidade excepcional e padrões de sustentabilidade internacional reconhecidos por entidades como UTZ Certified e Rainforest Alliance.

A produção, além do mercado brasileiro, é destinada ao Japão, Itália, Inglaterra e Bélgica.

Na loja Café Fazenda Aliança, as compras online oferecem as opções:

– em cápsulas: sabor intenso (café encorpado) e sabor suave;

– em grãos: expresso em grãos de alta qualidade

– Sabor da Fazenda: embalagens de café torrado e moído.

Fast Shop

No mercado desde 1986, a Fast Shop , abriu sua primeira loja em um shopping center em 1996, focada no atendimento diferenciado.

Este foi o primeiro passo de expansão das lojas físicas, além de São Paulo, em grandes capitais e cidades importantes do Brasil.

Em 2000, a rede Fast Shop inaugurou o seu site de vendas pela internet e, atualmente, com mais de 5 milhões de visitantes por mês, oferece condições para o Brasil inteiro comprar pela web.

Com o foco de “Encantar o Cliente”, a Fast Shop oferece a mais variada opção de produtos que envolve desde smartphones/tablets/iPad, eletrodomésticos, informática, TV, vídeo, áudio e produtos para cozinha.

Konbini Produtos Orientais

O universo da variedade dos produtos orientais (japoneses, coreanos, chineses, tailandeses e nacionais) ao nosso alcance, sem sair de casa.

Algas, salgados, doces, sucos, saquês, cerveja, temperos, molhos, utensílios domésticos, acessórios, papelaria, cosméticos, decoração, presentes, entre outros inúmeros produtos.

Esta é parte da extensa lista da loja online da Konbini que faz entrega para todos os cantos do Brasil (mantém parceria com transportadores e correio).

Faça uma visita ao site (www.konbini.com.br), escolha os produtos com tranquilidade, sem fila nem atropelos. É só inserir o código do cupom de desconto no carrinho de compras para obter o desconto de 15%.

BUNKYO: PARCERIA COM AS EMPRESAS ASSOCIADAS

Fazer parte do grupo das empresas associadas do Bunkyo significa somar esforços para promover a preservação e divulgação da cultura japonesa. 

A partir de agora, isso vai representar muito mais: como parceira, essa empresa poderá ser acessada por aproximadamente dois mil associados da comunidade Bunkyo interessada nos produtos e serviços.

Trata-se do programa Bunkyo Premium com o objetivo de levar benefícios aos associados e proporcionar a visibilidade às empresas associadas ao Bunkyo. Assim, além de conceder descontos aos associados na compra de produtos e serviços, também oferece uma série de vantagens às empresas parceiras.

O Bunkyo Premium é um programa de fidelidade com três opções de planos que garante visibilidade da marca nos eventos promovidos pelo Bunkyo, concede vários benefícios e descontos em locação de espaços da entidade.

Já temos três parceiras associadas ao Programa de Fidelidade  Bunkyo Premium: Café Fazenda Aliança, Fastshop e Konbini Produtos Orientais. 

Para se associar ao Bunkyo ou mais informações sobre o Bunkyo Premium entre em contato pelo email com atendimento@bunkyo.org.br ou pelo tel. (11) 3208-1755.

Confira o calendário de eventos completo