Mais benefícios com o Convênio FMU/Bunkyo

Compartilhe

Desde dezembro de 2011 a Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo mantém parceria com o Complexo Educacional FMU dando excelentes vantagens para quem está à procura de ter uma formação de nível superior ou de aperfeiçoar seus conhecimentos com os cursos de Graduação, Graduação Tecnológica, Extensão e Pós-Graduação (MBA e Especialização).

Associado/Colaborador do Bunkyo e seus dependentes (cônjuge, filhos e irmãos) tiveram seus benefícios atualizados e agora possuem:

  • – 20% de desconto sobre o valor da pontualidade (dia 5) dos cursos de Graduação e Graduação Tecnológica*;
  • – 20% de desconto sobre o valor de pontualidade (dia 5) dos cursos de Pós-Graduação (Especialização e MBA) e Extensão*, nas modalidades presenciais e à distância.
  • – Taxa de inscrição gratuita para o Processo Seletivo/Vestibular.

*Desconto válido para candidatos que prestarem o vestibular 2013 e efetuarem o pagamento no dia 5 de cada mês, exclusas dessas condições a taxa de matricula e rematrícula.

Vestibular

Para solicitar a isenção da taxa de inscrição do vestibular envie um e-mail para bruna.nicoletti@fmu.br, ou ligue para: (11) 3346-6208 ou 3346-6254. Confira as datas do Processo Seletivo/Vestibular no site da FMU (www.fmu.br) e inicie seus estudos.

Obs.: Para obter o benefício é necessária a apresentação da carta em papel timbrado do Bunkyo no ato do pagamento da inscrição na tesouraria da FMU.

 

Unidades

Os nove Campis da FMU estão localizados próximos a estações de metrô e terminais de ônibus e possuem excelente infraestrutura. São eles: Centro, Itaim Bibi, Liberdade, Brigadeiro, Morumbi, Ponte Estaiada, Santo Amaro, Vila Mariana I, Vila Mariana II e Vergueiro.

Demais benefícios

Para que você possa usufruir os benefícios da parceria com a FMU da melhor maneira possível, atente-se aos prazos e procedimento abaixo:

  • – Será necessária a entrega semestral de uma carta padrão da FMU – a ser fornecida pelo Bunkyo –, devidamente assinada pelo responsável do RH; além do requerimento que o aluno deverá solicitar através do canal “aluno on-line”. O beneficiado, por sua vez, terá que entregá-la no Departamento Financeiro da FMU até o dia 20 do mês que antecede o mês de desconto. Por exemplo: se o desconto é para o 5º dia útil de fevereiro, a carta deverá ser entregue até o dia 20 de janeiro. Caso a carta seja apresentada no dia 5 de fevereiro, o desconto será válido somente para o mês seguinte.
  • – Após a entrega dessa carta, o benefício ficará computado no sistema da FMU. Cada beneficiado terá direito a apenas um desconto, uma vez que este não é cumulativo; ou seja, se optar em obter o desconto pela empresa onde trabalha, não poderá receber o desconto por outras associações.
  • – O beneficiado, impreterivelmente, deverá respeitar o prazo de vencimento de cada mês, com a ciência de que os descontos serão válidos apenas para as mensalidades e não para as matrículas e rematrículas.

Vale lembrar que as condições detalhadas da parceria estão descritas no Contrato de Convênio.

Confira o calendário de eventos completo