KOSHUKAI 2014

Compartilhe

Koshukai 2014A ASEBEX – Associação Brasileira de Ex-Bolsistas no Japão realizará nos dias 6 a 31 de janeiro o Koshukai 2014, um curso preparatório voltado a todos que desejam pleitear uma bolsa de estudo ou estágio no Japão. Faça sua inscrição.

Por meio de palestras relacionadas com a cultura, sociedade e cotidiano, o seminário aborda diversos temas como: carreira, sucesso e motivação, etiqueta japonesa, história, geografia e economia do Japão, entre outros. O principal objetivo do evento é fornecer informações que contribuirão para um melhor aproveitamento da bolsa/estágio.

Os candidatos também terão a oportunidade de simular situações do cotidiano japonês por meio de cases, além de participar das mesas-redondas nas quais os futuros bolsistas podem interagir e trocar informações com ex-bolsistas de várias modalidades.

No total são 20 dias de seminário e a inscrição também dá direito a um final de semana de integração (18 e 19 de janeiro) fora de São Paulo e estão inclusos transporte, hospedagem e alimentação. O participante recebe ainda o almanaque do bolsista e certificado.

Koshukai 2014
Período: de 6 a 31 de janeiro de 2014
Horário: de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h
Local: Associação Cultural e Assistencial Iwate Kenjinkai do Brasil
Rua Tomas Gonzaga, 95 – Liberdade – São Paulo – SP
(próx. à Estação Liberdade do Metrô)

Inscrição: http://koshukai.asebex.org.br/
Investimento: R$ 130,00 (com desconto de até 27/12/2013)
Contato: koshukai2014@asebex.org.br
facebook.com/koshukai2014

Confira o calendário de eventos completo