6ª Noite do Havaí contou com apresentação de Dança Livre

Compartilhe

01O público apaixonado por dança prestigiou a última Noite do Havaí, realizada no Ginásio de Esportes do Bunkyo, no dia 5 de abril. O evento foi realizado pela Comissão de Incremento Social em parceria com a Comissão de Jovens da entidade e reuniu cerca de 250 pessoas.

05Nesta edição, os dançarinos ganharam ainda mais espaço na quadra, e os músicos um local de destaque. A Banda Ok fez o show de cima de uma das arquibancadas e animou os convidados noite adentro com diversos ritmos.

06Houve também espaço garantido para descanso, sem que fosse preciso ficar de fora da festa. Os organizadores montaram cerca de 50 mesas no entorno da quadra e o público contou com o serviço do Buffet Shoori e o atendimento gentil dos voluntários da Comissão de Jovens.

07Tudo foi pensado para os dançarinos e a apresentação da noite ficou por conta do novo professor das aulas de dança no Bunkyo (todas as quintas-feiras, das 17h às 19h). Aroldo Guimarães anunciou a demonstração de dança livre e os convidados invadiram a pista para participar.

08A festa continuou com muita dança e houve ainda o sorteio dos brindes dos patrocinadores: foram três vouchers, um do Restaurante Ozushi e outros dois da Terra da Garoa; três pessoas ganharam edredons, outras duas os papéis japoneses da World Paper e houve ainda sorteio de dez vasos de flores.

09A 6ª Noite do Havaí recebeu patrocínio da Seguradora Braga Pires, Câmera Press, Kawasaki e Buffet Shoori e contou com o apoio de Beth Promoter, Banda Ok, World Paper – Papel Japonês, KDancer, File Park, Marina Goto, Ozushi – Cozinha Japonesa e Terra da Garoa.

Confira o calendário de eventos completo