Convite para reunião sobre obras no bairro da Liberdade

Compartilhe

01Uma obra incomoda muita gente, principalmente quando ela ocupa todo o quarteirão de uma das importantes vias para a circulação no bairro. Agora, imagine duas!
Estamos nos referindo às obras na Rua Siqueira Campos e na Rua Galvão Bueno, que vêm sendo realizadas desde o início de 2014, causando enormes transtornos devido à interdição do tráfego, barulho das máquinas e poeira que tomou conta de tudo.

No próximo dia 9 de maio, sexta-feira, a partir das 10h, o vereador Aurélio Nomura estará visitando esses locais acompanhados dos técnicos responsáveis pelas obras. São eles: Michel C. Kange, superintendente de Obras da Secretaria de Infraestrutura Urbana (SIURB); Roberto Keppler, engenheiro responsável da SIURB; Alcides Amazonas, Subprefeito da Sé, e Luiz Carlos Trivianisk, gerente de Divisão da SABESP-SÉ.

De acordo com o vereador Nomura, após essa visita técnica será realizada uma reunião dos moradores da região com os técnicos que estarão explicando sobre a necessidade de intervenções nessas vias, o que está sendo feito, por que precisa ser feito e o prazo para a conclusão das obras.

Reunião com o Vereador Aurélio Nomura e os técnicos responsáveis pelas obras das ruas Galvão Bueno e Siqueira Campos
Data/Hora: 9 de maio de 2014, às 10h
Local: Bunkyo – Rua São Joaquim, 381 – Liberdade – São Paulo – SP

Confira o calendário de eventos completo