Prossegue até domingo a 41ª Exposição do Curso de Pintura Bunkyo

Compartilhe

P1120154Inaugurada hoje (19) no Museu de Arte Nipo-Brasileiro, no bairro da Liberdade, a 41ª Exposição do Curso de Pintura Bunkyo prossegue até este domingo, dia 21, das 10h às 17h. A entrada é franca.

P1120148A abertura da mostra reuniu alunos, amigos e familiares, além dos professores Bin Kondo e Naoto Kondo, e foi prestigiada pela vice-presidente do Bunkyo, Harumi Goya, acompanhada pelo secretário geral administrativo, Eduardo Nakashima, e o vice-presidente da Comissão de Administração do Pavilhão Japonês, Seiji Ito.

P1120176Encarregada da saudação aos artistas, a vice-presidente Harumi destacou que “estive visitando os quadros e são todos muito bonitos, cheio de cores. E vejo estes kingyos nadando todos felizes. Isto graças ao bom professor, que conseguiu fazer os alunos assimilarem as técnicas”.

P1120158Além disso, ela brincou: “esta é a 41ª Exposição, mas acho que não são vocês que pintam há 41 anos, são eles que ensinam há 41 anos, não é Naoto?”.

“Eu entrei pela metade, mas meu pai está desde o começo”, respondeu sorrindo o artista.

P1120182Harumi ainda agradeceu a dedicação de Bin e Naoto e ressaltou “Queria agradecer pela oportunidade de vir hoje ver esta exposição de artes, porque antes, quando eu estava trabalhando, era difícil por causa do horário. Agora que me aposentei posso vir apreciar as obras. Gostei muito. Meus parabéns a todos vocês”, finalizou.

Em seguida, Naoto fez o brinde e todos posaram para uma foto.

41ª Exposição do Curso de Pintura Bunkyo
Visitação: 20 e 21 de dezembro, das 10h às 17h
Local: Museu de Arte Nipo-Brasileiro
Rua São Joaquim, 381 – 1º andar – sala 15 – Liberdade – São Paulo – SP
(próx. à Estação São Joaquim do Metrô)
Estacionamento terceirizado: Rua Galvão Bueno, 540

Confira o calendário de eventos completo