Jantar e lançamento de livro em prol dos 60 Anos do Bunkyo

Compartilhe

jantar livro 60 anosLançamento de um livro em português sobre a história da entidade e um jantar de confraternização. Este é o evento que abre a série de comemorações dos 60 anos de fundação da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo, programado para o próximo dia 13 de março.

“Estamos empenhados em promover uma série de eventos neste ano comemorativo visando dar maior destaque ao Bunkyo e às suas inúmeras atividades”, afirmou o presidente Kita. Acrescentou, neste sentido, “nosso primeiro evento carrega um importante simbolismo – este é o primeiro livro em português sobre a nossa entidade”.

A publicação do livro Bunkyo 60 Anos: Passado, Presente e Futuro está sendo coordenada pelo jurista Kiyoshi Harada, presidente do Conselho Deliberativo da entidade, e contou com a participação de 24 autores. A obra traz como ilustração de capa um recorte do quadro do artista plástico Kazuo Wakabayashi, gentilmente cedido pelo autor.

O presidente Kita explica ainda que planeja transformar essa noite de autógrafos num concorrido acontecimento, abrilhantado por um jantar e atrações artísticas. “Nosso esforço é para juntar recursos para viabilizar outros eventos comemorativos da programação do Jubileu de Diamante”.

“Portanto, nossa expectativa é de que todos, sem exceção, participem desta festa e também aproveitem a oportunidade para conhecer as obras de melhoria realizadas no Bunkyo graças à doação de Minoru Otsuka e das Campanhas de Associados Master e Beneméritos que, sem dúvida, deram um novo ar de modernidade às instalações de nossa entidade”.

O jantar e o lançamento do livro serão realizados no Espaço Multiuso do Bunkyo, antigo Ginásio de Esportes, que foi completamente remodelado, incluindo instalação de equipamentos de ar condicionado, oferecendo mais conforto aos usuários.

Os convidados, além do exemplar do livro, irão receber um pin comemorativo do Jubileu de Diamante da entidade.

Jantar e lançamento de livro em prol dos 60 Anos do Bunkyo
Data: 13 de março de 2015, às 19h
Local: Espaço Multiuso do Bunkyo
Rua São Joaquim, 381 – Liberdade – São Paulo – SP
Adesão: R$ 250,00 por pessoa
Estacionamento terceirizado: Rua Galvão Bueno, 540
Informações: (11) 3208-1755 / evento@bunkyo.org.br

Confira o calendário de eventos completo