92ª Exposição de Orquídeas no Bunkyo

Compartilhe

01Está aberta ao público até domingo, das 9h às 19h, a 92ª Exposição de Orquídeas realizada pela AOSP – Associação Orquidófila de São Paulo. Com entrada franca, o evento acontece na sede do Bunkyo, na Liberdade.

02No Salão Nobre da entidade estão expostas cerca de 1000 plantas de diversas espécies e, como em todos os anos, um local especial está reservado para as orquídeas que são premiadas durante a mostra. Elas são selecionadas nos critérios de melhor cultivo, melhor híbrido, melhor espécie brasileira, melhor espécie estrangeira das Américas (não brasileira) e melhor espécie estrangeira, havendo ainda o destaque da exposição.

03Além de admirar a variedade das flores, o público ainda pode participar de aulas gratuitas sobre o cultivo, que são realizadas todos os dias, às 10h, 14h e 16h, no Grande Auditório.

04Os visitantes também têm à disposição mais de 10 mil plantas à venda, desde mudas até plantas floridas, além de produtos para cuidados e cultivo de orquídeas, substratos, adubos, vasos e livros sobre o assunto.

92ª Exposição de Orquídeas da Associação Orquidófila de São Paulo
Data: 13, 14 e 15 de março, das 9 às 19h
Local: Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social
Rua São Joaquim, 381 – Liberdade – São Paulo – SP
(próx. à Estação São Joaquim do Metrô)
05Entrada Franca
Aulas gratuitas sobre cultivo de orquídeas
Todos os dias, às 10h, 14h e 16h (não é necessário fazer inscrição)
www.aosp.com.br

Confira o calendário de eventos completo