Hélio Nishimoto toma posse para o terceiro mandato como deputado estadual

Compartilhe

01O deputado estadual Hélio Nishimoto tomou posse para um novo mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo no dia 15 de março (domingo). A cerimônia ocorreu às 9h da manhã. Diversas autoridades e amigos compareceram ao evento para parabenizar o deputado.

Em 2014, Nishimoto foi eleito para o terceiro mandato consecutivo, sendo o deputado mais bem votado na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, com a expressiva votação de 137.249 votos. O parlamentar foi o 18º mais bem votado do estado de São Paulo.

Nesta nova legislatura, Nishimoto irá trabalhar com as bandeiras de educação, esporte, juventude, saúde e cultura, a fim de procurar atender as necessidades e demandas da população do estado de São Paulo.

Hélio Nishimoto

51 anos, cristão, casado e pai de três filhos. Nasceu em Presidente Prudente e, em 1979, veio estudar em São José dos Campos, na Etep, onde formou-se técnico em Mecânica. Na Univap, graduou-se em Administração de Empresas.
Antes de ingressar na vida pública, foi funcionário da Embraer e comerciante.
Foi eleito vereador por quatro mandatos consecutivos (1996, 2000, 2004 e 2008.
Em 2009, como suplente, assumiu uma vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Em 2010, foi eleito deputado estadual com 78.906 votos de pessoas que acreditam no trabalho baseado no esforço e na ética.
Na Assembleia é membro efetivo de três comissões de defesa da população e presidente reeleito do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.
Durante seu mandato, conseguiu atender a mais de 50 prefeituras e muitas entidades sociais, especialmente do Vale do Paraíba.

Confira o calendário de eventos completo