Feira de Livros Usados no Bunkyo

Compartilhe

feira de livrosDia 19 de abril é preciso levantar cedo para participar da Feira de Livros Usados de Outono, no Bunkyo. O evento abre às 9h e os melhores exemplares esgotam logo. A renda é destinada à manutenção da Biblioteca do Bunkyo.

01A Feira reúne cerca de 5 mil livros, a maioria em japonês, que podem ser adquiridos por preços módicos. Aqueles que preferem as edições nacionais também poderão encontrar opções em português.

O evento é sempre uma boa opção para quem quer economizar garimpando as diversas bancas da Feira, onde é possível encontrar livros sobre diversos assuntos, inclusive revistas e mangás.

Voluntariado

Os organizadores contam a com a ajuda de voluntários para a realização da Feira. Os candidatos podem ajudar no horário em que estiverem disponíveis, sem a necessidade de permanecer o dia todo.

São necessários voluntários para o sábado, dia 18, a partir das 9h, que ajudarão na montagem da Feira e, também, no domingo, dia 19, para auxiliar no atendimento ao público.

Os candidatos podem ter mais informações entrando em contato com a Biblioteca pelo telefone (11) 3208-1755 – ramal 128, tratar com Misako.

 

Feira de Livros Usados de Outono
Data/Hora: 19 de abril, domingo, das 9h às 15h
Local: Sala de Exposição do Bunkyo – 2º andar do Prédio Anexo
Rua São Joaquim, 381 – Liberdade – São Paulo – SP
(próx. à Estação São Joaquim do Metrô)
Informações: (11) 3208-1755, ramal 128 (Biblioteca, com Misako)

Confira o calendário de eventos completo