REVI 2015 inicia hoje

Compartilhe

01A Comissão de Jovens do Bunkyo realiza nestes dias 5 a 7 de setembro, no Centro Esportivo Kokushikan Daigaku, em São Roque-SP, a 19ª edição da REVI – Fórum Nacional dos Jovens Líderes das Entidades.

O tema deste ano é “Aceitando desafios e ampliando horizontes”, e o evento contará com a participação de jovens líderes, representantes de seinenkais de São Paulo, Mogi das Cruzes, Bragança Paulista, Registro, Santos, Presidente Prudente, Atibaia, Campinas, Osasco, Jundiaí, Ribeirão Preto, além de integrantes de outros estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília e Bahia. São aguarddos cerca de 60 a 80 participantes no evento.

revi 2015Segundo os organizadores, a REVI tem o intuito de promover aos participantes mudanças para uma postura mais proativa e de encorajamento para a superação de dificuldades e também para desenvolver uma amplitude de visão para percepção de soluções e de oportunidades.

Além de palestras e atvidades de interação, são realizadas atividades que buscam testar a capacidade de organização e decisão dos participantes para a solução de problemas que podem surgir durante as tarefas.

O fórum é todo organizado pelos jovens e para os jovens e é um desafio para coordenadores e participantes.

XIV Fórum Nacional de Jovens Líderes das Entidades – REVI 2105
Tema: “Aceitando desafios e ampliando horizontes”
Data: 5, 6 e 7 de setembro de 2015
Local: Centro Esportivo Kokushikan Daigaku
(Rod. SP-250, km 48, Estrada do Carmo 801 – São Roque-SP)
www.seinenbunkyo.com.br

Confira o calendário de eventos completo