Hansoro promove fórum em Álvares Machado

Compartilhe

2fibregionalA Associação Cultural Nipo-Brasileira da Alta Sorocabana – Hansoro, em parceria com Associação Cultural, Esportiva e Agrícola Nipo-Brasileira de Álvares Machado – ACEAM, vai realizar, no dia 20 de setembro, na cidade de Álvares Machado, a 2ª edição do FIB Regional.

02Organizado e coordenado pelo Departamento de Jovens da Hansoro (entidade Representante Regional do Bunkyo na Alta Sorocabana), o evento é um encontro misto de presidentes, representantes, associados e jovens para promover integração e interação das entidades da região de Presidente Prudente.

01O objetivo do FIB Regional é fortalecer as associações buscando novas ideias, “redescobrindo novos ingredientes que possam motivar as associações que hoje sofrem um processo natural de enfraquecimento em decorrência do tempo e de vários fatores conjunturais”, ressalta a Comissão Organizadora.

03Os assuntos desta edição estão relacionados ao tema “Descobrindo e Valorizando Potencialidades” e serão apresentados pelos palestrantes: Henry Yuzo Arimura, publicitário e administrador de empresa, de São Paulo, e pelos empresários Hideaki Mikami, de Maringá e Yukihiro Mikami, de Brasília.

2º FIB Regional – “Descobrindo e valorizando Potencialidades”
Data/hora: Dia 20 de setembro, domingo, a partir das 8h
Local: Sede da ACEAM
Rua Fernando Costa, 292, Álvares Machado – SP
Taxa de inscrição: R$ 10,00
Inscrições e informações: www.tinyurl.com/fibregional

Realização: Associação Cultural Nipo-Brasileira da Alta Sorocabana – Hansoro
Parceria: Associação Cultural, Esportiva e Agrícola Nipo-Brasileira de Álvares Machado – ACEAM
Coordenação: Departamento de Jovens da Hanroso

Confira o calendário de eventos completo