Rotary Day na Liberdade

Compartilhe

04No dia 24 de outubro próximo, sábado, o Rotary CSP – Liberdade – Distrito 4430 promove, na Liberdade, o Rotary Day – Saúde e Cidadania. Este evento consiste na avaliação gratuita de: catarata, saúde bucal, diabetes, pressão arterial, orientação alimentar, avaliação da audição, massagem expressa e orientação jurídica.

02Esta é a 34ª edição da feira da saúde, sob a responsabilidade do Dr. Yoitiro Mori, oftalmologista. Haverá pelo menos mais oito médicos de várias especialidades atendendo a população. O evento conta com três oftalmologistas, três odontólogos, um otorrino, uma fonoaudióloga, a equipe de nutrição do Hospital Nipo-Brasileiro, além de professores e alunos das Faculdades e Colégio FINACI em parceria com a Drogasil.

03“A ideia principal é atingir a população carente, idosos, inclusive com atenção a moradores em situação de rua vinculados aos Serviços de Atendimento da Assistência Social, e facilitar a detecção de exames e prevenção”, informa Marly Gouveia, uma das integrantes da comissão organizadora, destacando que o evento está aberto para todos os interessados.

O Rotary Day será realizado na sede da ACAL – Avenida Liberdade, 365, próximo da estação Liberdade do Metrô, no horário das 9h às 15h.

Confira o calendário de eventos completo