Jantar Beneficente com Itsuki Hiroshi restam poucos convites

Compartilhe

itsuki hiroshiApós os shows no Centro de Convenções Anhembi (21), em São Paulo, os fãs de Itsuki Hiroshi terão mais uma chance de (re)encontrar com o ídolo japonês. A M. Ikeda Produção e Eventos e o Bunkyo estão organizando o Jantar Beneficente com Itsuki Hiroshi, que será realizado no dia 22 de novembro, domingo, a partir das 19h.

A produção do cantor japonês já confirmou a presença de Itsuki Hiroshi no jantar e promete uma agradável surpresa aos presentes. Infelizmente, os cantores Joe Hirata e Roberto Casanova não se apresentarão durante o evento.

Os presente terão ainda a oportunidade de conhecer e saborear os pratos preparados por um dos renomados chefs da culinária japonesa de nosso país. O premiado chef Shin Koike (dos restaurantes Sakagura A1 e Aizomê) foi convidado para preparar um jantar especial para a ocasião. Shin Koike recebeu em 2014 o Prêmio Difusão da Culinária Japonesa no Exterior, concedido pelo Ministro da Agricultura e Pesca do Japão.

Para completar este concorrido encontro protagonizado por renomados artistas, os organizadores irão doar toda a renda obtida com o evento para o Ikoi-no-Sono e Kodomo-no-Sono, entidades beneficentes voltadas ao atendimento dos idosos e deficientes mentais, respectivamente.

O Jantar Beneficente com Itsuki Hiroshi será realizado no Espaço Multiuso Bunkyo, na Rua São Joaquim, 381 – Liberdade, com início às 19h.

Os convites custam R$ 370,00 cada e podem ser adquiridos nos seguintes locais (restam poucos convites):

Secretaria do Bunkyo: Rua São Joaquim, 381 – térreo – (11) 3208-1755
Escritório do Ikoi-no-Sono: Rua São Joaquim, 381 – 4º andar – (11) 3208-7248
Escritório do Kodomo-no-Sono: Rua Galvão Bueno, 573 – 1º andar – (11) 3208-3949

SERVIÇO
Jantar Beneficente com Itsuki Hiroshi
Em prol das entidades Ikoi-no-Sono e Kodomo-no-Sono
Data: 22 de novembro, domingo, a partir das 19h
Local: Espaço Multiuso Bunkyo
Rua São Joaquim, 381 – Liberdade – São Paulo – SP
(próx. à Estação São Joaquim dop Metrô)
Estacionamento terceirizado: Rua Galvão Bueno, 540

Confira o calendário de eventos completo