Bunkyo exibe o filme East Side Sushi

Compartilhe

east side sushi“Trata-se de uma história comum a todos os imigrantes, de autodeterminação e superação” afirma Roji Oyama, ator que interpreta o dono linha dura do Sushi-ya, ao falar sobre o filme East Side Sushi. O público poderá conferir essa trama completa nesta quarta-feira, dia 25, às 19h30 no Pequeno Auditório do Bunkyo.

O ator Oyama estará presente durante a exibição no Bunkyo e vai comentar sobre o filme, que entre outros festivais de cinema, já foi premiado no Napa Valley, Miami International, Arizona e Cinetopia International.

East Side Sushi será exibido com áudio em inglês e legendas em espanhol. A entrada é franca, mas quem puder contribuir com algum valor estará ajudando o Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil – a quem os recursos serão destinados.

Veja o trailer de East Side Sushi:
https://www.facebook.com/eastsidesushi/videos/837080209722847/

Exibição do filme: East Side Sushi
Data/hora: 25 de novembro de 2015, às 19h30
Local: Pequeno Auditório do Bunkyo
Rua São Joaquim, 381 – 3º andar do prédio anexo – Liberdade – São Paulo – SP
(próx. à Estação São Joaquim do Metrô)
Entrada Franca – colabore com o Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil e faça uma doação

Roji Katsuji Oyama é ator e ativista na comunidade nikkei em São Francisco (EUA). Nascido em Tóquio (Japão), estudou na Escola Americana de Tóquio e mudou-se com a família para os Estados Unidos quando tinha oito anos. Graduou-se no Instituto de Artes em São Francisco e estudou antropologia cultural na Universidade Estadual de São Francisco.

Saiba mais em: http://www.eastsidesushifilm.com/

Confira o calendário de eventos completo