Petróleo será tema de palestra no Bunkyo

Compartilhe

cartaz shigeaki uekiCoordenada pela Comissão de Relações Empresariais do Bunkyo, no dia 23 de março, às 17h, será realizada a palestra “Passado e futuro do petróleo, papel das fontes renováveis de energia”, no Pequeno Auditório do Bunkyo. Para abordar o assunto, os organizadores convidaram o advogado Shigeaki Ueki, que foi ministro de Minas e Energia (governo Geisel, de 1974/79) e presidente da Petrobrás (governo Figueiredo, de 1979/84).

Ueki também foi assessor do Ministério da Indústria e Comércio durante o governo do marechal Humberto Castelo Branco. Em 1969, dirigiu o setor de Comercialização da Petrobras e, concomitantemente, assumiu a presidência da Petrobras Distribuidora, antes de comandar a empresa. Atuou ainda como consultor internacional em petróleo e empresário do setor químico.

Para a palestra, as vagas são limitadas e os convites podem ser adquiridos na secretaria do Bunkyo. O evento conta com o apoio da JCI Brasil-Japão, Comissão de Jovens do Bunkyo, Interkaikans Beneficente, Asebex – Associação Brasileira de Ex-bolsistas no Japão e Abeuni – Aliança Beneficente Universitária de São Paulo.

Passado e futuro do petróleo, papel das fontes renováveis de energia
Palestra com Shigeaki Ueki
Data/hora: 23 de março, quarta-feira, às 17h
Local: Pequeno Auditório do Bunkyo
Rua São Joaquim, 381 – Liberdade – São Paulo – SP
(próx. à Estação São Joaquim do Metrô / Estacionamento terceirizado: Rua Galvão Bueno, 540)
Contribuição: R$ 30,00
Informações: (11) 3208-1755, com Massami Imamoto

Realização
Comissão de Relações Empresariais – Bunkyo

Apoio
JCI Brasil-Japão
Comissão de Jovens do Bunkyo
Interkaikans Beneficente
Asebex – Associação Brasileira de Ex-bolsistas no Japão
Abeuni – Aliança Beneficente Universitária de São Paulo

Confira o calendário de eventos completo