94ª Exposição de Orquídeas

Compartilhe

94 orquideasNovamente as orquídeas ocuparão as instalações do Edifício Bunkyo, no bairro da Liberdade! Nos dias 18 a 20 de março será realizada a 94ª Exposição de Orquídeas, um dos eventos mais aguardados no ano para quem cultiva, quer começar ou apenas admira essas plantas.

Organizado pela AOSP – Associação Orquidófila de São Paulo, o evento recebe participantes de diversos orquidários, inclusive de fora do estado, que trazem seus mais belos exemplares para a Exposição.

Os produtores concorrem em cinco categorias e especialistas escolhidos pela AOSP avaliam as orquídeas classificando o melhor híbrido, melhor espécie brasileira, melhor espécie estrangeira americana, melhor espécie estrangeira não americana e melhor cultivo, havendo ainda o destaque da exposição.

Além de apreciar as premiadas, o público pode aproveitar para assistir às aulas gratuitas sobre cultivo com diferentes especialistas (início às 10h, 14h e 16h) onde é só chegar e participar (não é necessário inscrição) e também têm à disposição mais de 10 mil plantas à venda, desde mudas até plantas floridas, além de produtos para cuidados e cultivo de orquídeas, substratos, adubos especiais, vasos e livros sobre o assunto.

94ª Exposição de Orquídeas
Data/hora: 18, 19 e 20 de março, das 9h às 19h
Aulas gratuitas sobre cultivo: todos os dias, às 10h, 14h e 16h
Local: Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social
Rua São Joaquim, 381 – Liberdade – São Paulo – SP
(próx. Estação São Joaquim do Metrô)
Informações: (11) 3207-5703, com Lídia | www.aosp.com.br
Entrada Franca

Realização: AOSP – Associação Orquidófila de São Paulo
Apoio: Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social

Confira o calendário de eventos completo