94ª Exposição de Orquídeas

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

94 orquideasNovamente as orquídeas ocuparão as instalações do Edifício Bunkyo, no bairro da Liberdade! Nos dias 18 a 20 de março será realizada a 94ª Exposição de Orquídeas, um dos eventos mais aguardados no ano para quem cultiva, quer começar ou apenas admira essas plantas.

Organizado pela AOSP – Associação Orquidófila de São Paulo, o evento recebe participantes de diversos orquidários, inclusive de fora do estado, que trazem seus mais belos exemplares para a Exposição.

Os produtores concorrem em cinco categorias e especialistas escolhidos pela AOSP avaliam as orquídeas classificando o melhor híbrido, melhor espécie brasileira, melhor espécie estrangeira americana, melhor espécie estrangeira não americana e melhor cultivo, havendo ainda o destaque da exposição.

Além de apreciar as premiadas, o público pode aproveitar para assistir às aulas gratuitas sobre cultivo com diferentes especialistas (início às 10h, 14h e 16h) onde é só chegar e participar (não é necessário inscrição) e também têm à disposição mais de 10 mil plantas à venda, desde mudas até plantas floridas, além de produtos para cuidados e cultivo de orquídeas, substratos, adubos especiais, vasos e livros sobre o assunto.

94ª Exposição de Orquídeas
Data/hora: 18, 19 e 20 de março, das 9h às 19h
Aulas gratuitas sobre cultivo: todos os dias, às 10h, 14h e 16h
Local: Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social
Rua São Joaquim, 381 – Liberdade – São Paulo – SP
(próx. Estação São Joaquim do Metrô)
Informações: (11) 3207-5703, com Lídia | www.aosp.com.br
Entrada Franca

Realização: AOSP – Associação Orquidófila de São Paulo
Apoio: Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social

Confira o calendário de eventos completo