Participe do Coral Feminino Bunkyo

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

02Todas as quintas-feiras, um grupo de senhoras se reúne no Bunkyo para aprimorar a prática do canto coral e divulgar a cultura japonesa através da música. Trata-se do Coral Feminino Bunkyo, que está convidando todas as interessadas a vir integrar este grupo.

Para participar é desejável que as candidatas tenham algum conhecimento musical, mas não é necessário fazer nenhum teste. Para a aula experimental, aquelas que não souberem a que naipe (soprano, mezzo-soprano ou contralto) suas vozes pertencem, serão auxiliadas pelo maestro Yoshida.

As aulas de canto coral são organizadas pela Comissão de Coral do Bunkyo e o grupo está sempre recebendo as interessadas. Para as despesas dos ensaios e partituras as coralistas colaboram com R$ 130,00 mensais. Mais informações: (11) 98299-9911, com Marie Miki.

Ensaios do Coral Feminino Bunkyo
Todas as quintas-feiras, das 13h às 16h
Local: Sala de Exposições do Bunkyo
Rua São Joaquim, 381 – 1º andar do prédio anexo – Liberdade – São Paulo – SP

O Coral Feminino Bunkyo

O Coral Bunkyo foi fundado em 1993, sob a orientação do maestro Teruo Yoshida, que permanece até hoje à frente do coral. Seu repertório é composto basicamente por músicas tradicionais herdadas do folclore japonês, músicas clássicas, obras de compositores internacionais e músicas brasileiras.

O grupo já se apresentou em diversas cerimônias oficiais de Boas-Vindas às autoridades vindas do Japão, como o Imperador Akihito e Imperatriz Michiko, além do Príncipe Akishino e Princesa Kiko.

Confira o calendário de eventos completo