No Dia dos Pais almoce no Nikkey Palace e ajude a Aliança

Compartilhe

almoco beneficente dia dos pais aliaca cultural brasil japaoEste é o convite da Aliança Cultural Brasil-Japão para a hora do almoço, no próximo dia 14 de agosto, domingo, Dia dos Pais. Para um dia especial, uma programação igualmente especial: o almoço será servido no novo espaço de eventos do Nikkey Palace Hotel e abrilhantado pelo show dos cantores nikkeis Joe Hirata e Pamela Yuri, com a apresentação do ator Kendi Yamai.

Esses argumentos para reunir a família no almoço dominical contam com mais um reforço: toda a arrecadação será destinada às obras do Centro Cultural Aliança, local de 751 m² que está sendo construído em Pinheiros, na Rua Lacerda Franco, 328, onde já funcionava uma das unidades da instituição.

O projeto do Centro Cultural Aliança, explica o presidente Yokio Oshiro, prevê modernas instalações para o ensino da língua japonesa, bem como a construção de auditório e sala multiuso para programação de cursos, palestras, eventos e espaço para cursos de gastronomia japonesa.

A obra foi iniciada no final de 2014, com recursos captados por meio da Lei Rouanet do Ministério da Cultura e, atualmente, devido à crise econômico-financeira do país, as verbas rarearam.

De acordo com o presidente Oshiro, “só falta a etapa de acabamento, mas que, sabemos, é justamente a mais onerosa”, lamenta, e acrescenta “estamos redobrando nossos esforços e nos empenhando ao máximo”. E, destaca, “este evento programado para o Dia dos Pais faz parte dessa convocação geral e esperamos a presença de todos para abrilhantar esse evento”.

O presidente Oshiro informa que, no próximo mês de novembro, a entidade completa 60 anos de fundação e um dos pontos altos da comemoração será a inauguração do Centro Cultural Aliança.

Serviço

Venha comemorar o Dia dos Pais com a Aliança
Dia/hora: 14 de agosto, das 12h às 16h
Local: Nikkey Palace Hotel, Rua Galvão Bueno, 425 – Liberdade – São Paulo – SP
Preço por pessoa: R$ 95,00 (bebidas e sobremesa à parte)
Reservas na secretaria da Aliança:
Rua Vergueiro, 727 – 5º andar – (11) 3209-6630 ou Rua São Joaquim, 381 – 6º andar – (11) 3209-9998

Confira o calendário de eventos completo