Jovens líderes e a revitalização das entidades

Compartilhe

revi2015Um final de semana intenso prometem os organizadores da 20ª edição da Revitalização 2016 – 15º Fórum Nacional dos Jovens Líderes das Entidades, dos dias 12 até 14 de novembro, de sexta a segunda-feira, no Centro Esportivo Kokushikan Daigaku, em São Roque.

O evento, que tem o patrocínio da Fundação Kunito Miyasaka, pretende reunir representantes jovens de diferentes entidades do país. Neste ano, em homenagem às duas décadas de realização, adotou como tema principal tratar sobre: “Há 20 anos criando laços e valores entre as entidades nikkeis”.

Segundo os organizadores, “além de convidarmos os grupos que sempre estão presentes, estamos entrando em contato com alguns grupos que ainda não conhecem a REVI e outros que demonstraram interesse no evento”. Desta forma, são aguardados para o evento cerca de 60 a 80 participantes vindos de diferentes estados, tais como: Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

A REVI, como é conhecida, é organizada pela Comissão de Jovens do Bunkyo desde 1997 e tem como finalidade buscar “a conscientização dos associados sobre a necessidade de um propósito e de projetos que possibilitem a continuidade das entidades, bem como dos meios para seu desenvolvimento”.

Interessados em participar ou indicar alguma entidade, devem entrar em contato com a Comissão Organizadora pelo e-mail seinenrevi@gmail.com

XV Fórum Nacional de Jovens Líderes das Entidades – REVI 2016
Tema: “Há 20 anos criando laços e valores entre as entidades nikkeis”
Data: 12 a 14 de novembro de 2016
Local: Centro Esportivo Kokushikan Daigaku
(Rod. SP-250, km 48, Estrada do Carmo 801 – São Roque-SP)

Confira o calendário de eventos completo