No Bunkyo, o Concerto de Natal – Uma Noite Feliz

Compartilhe

01Sob a batuta de Teruo Yoshida e o talento do pianista Fernando Tomimura, o Coral Feminino Nipo-Brasileiro de São Paulo arrancou aplausos emocionados dos mais de 800 convidados reunidos no Grande Auditório no final da tarde de 10 de dezembro.

02Mais uma vez, o Coral Nipo-Brasileiro, formado pelas integrantes do Coral Feminino Bunkyo, Coral Paineira e Coral Piccolo, superou-se em qualidade de apresentação interpretando músicas do conjunto de obras “Messias”, de autoria de Handel, compostas em 1741.

03A segunda parte do 17º Concerto de Natal reuniu melodias natalinas de vários países e incluiu a descontraída “Awatembo no Santa Claus” (literalmente, Papai Noel Apressado), prendendo a atenção das várias crianças que assistiam (e animavam!) a audição.

04Ao final, a tradicional “Noite Feliz”, interpretada à luz de velas e com direito a participação da plateia, encerrou em grande estilo esta edição de 2016.

A renda do Concerto foi revertida às obras do Espaço Cultural Bunkyo.

Quem não pôde assistir ao Concerto ou quiser rever a apresentação das músicas “Noite Feliz”, “Primeiro Natal”, “Pequena Vila de Belém”, “Aleluia” e “E a Glória de Deus, o Senhor” é só clicar nos links abaixo. Vale a pena!

05> Awatembo no Santa Claus: https://youtu.be/8ABoIDeSAqw
> Noite Feliz: https://youtu.be/j1iMk78kIxc
> Primeiro Natal: https://youtu.be/q9LIYn-k8Fs
> Pequena Vila de Belém: https://youtu.be/1kbYIv0JGMQ
> Aleluia: https://youtu.be/t3wdy3oMEzw
> E a Glória de Deus, o Senhor: https://youtu.be/RTLg6pVe8C8

Confira o calendário de eventos completo