Encontro Mensal da Terceira Idade (Exercícios, Alimentação e Oficina)

Compartilhe

idosos encontroProsseguem, até o dia 14 de fevereiro, as inscrições para o Encontro Mensal da Terceira Idade, evento que visa fortalecer a convivência social e incentivar a prática de exercícios físicos apropriados para a idade, exercitar a boa alimentação e orientar sobre as práticas de vida saudável.

O Encontro realiza-se no próximo dia 20 de fevereiro, das 9h30 às 15h, na Sala de Exposição do Bunkyo. A programação é a seguinte: das 9h30 às 11h30 – Condicionamento Corporal (Iki Iki Taissô); das 12h às 13h – Almoço conjunto (o interessado poderá encomendar o obentô de festa com tirashizushi, suimono e wagashi ou trazer sua própria alimentação) e das 13h às 15h – Oficina de Origami para o Dia das Meninas e dos Meninos (custo do material: R$8,00).

O encontro é promovido pela Comissão de Assistência Social e coordenado por Reiko Akabane, professora de Educação Física Social. Indicado para pessoas com mais de 60 anos, ambos os sexos e que possuam mobilidade plena.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Bunkyo (Rua São Joaquim, 381 – térreo – Liberdade – SP). Aberto ao público em geral, o Encontro tem vagas são limitadas e as inscrições gratuitas. O interessado deve apresentar atestado médico. Mais informações: tel.: (11) 3208-1755 – com Reiko.

{gallery}noticias/2017/fevereiro/Encontro_idosos{/gallery}

Confira o calendário de eventos completo