Palestra sobre Mercado de Trabalho com Alexandre Koike

Compartilhe

ciate palestra alexandrekoikeNesses tempos pouco favoráveis à situação de nossos empregos, a palestra a ser ministrada por Alexandre Koike, especialista em Treinamento e Desenvolvimento Organizacional, pode ser uma excelente oportunidade a todos os interessados.

A palestra com o tema “Mercado de Trabalho”, será realizada no próximo dia 18 de março, das 14h às 16h30, e tem como objetivos: oferecer informações para facilitar a atuação no mercado de trabalho, promover a valorização de atitudes pró-ativas como diferencial competitivo e conscientizar sobre a importância da busca contínua de conhecimento.

Os itens a serem abordados na palestra são: Atitude, Dados sobre o Mercado de Trabalho, Preparo para participar de Processos Seletivos, Sua Imagem, Comunicação e Postura Profissional e Entrevistas e Dinâmicas de Grupo.

Alexandre Koike, especialista em Treinamento e Desenvolvimento Organizacional, tem experiência de 15 anos na área de Recursos Humanos e atuação em empresas como Accenture (Clientes: Merck Sharp & Dome, Makro Atacadista, Hospital São Luiz/Rede D´Or, Academia de Treinamento da Volkswagen), AmBev, Nube, NEC do Brasil e Hospital Albert Einstein.

O evento é uma realização conjunta do CIATE – Centro de Informação e Apoio ao Trabalhador no Exterior e do KENREN – Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil, que se unem para promover uma palestra voltada aos jovens visando facilitar a inserção deles no mercado de trabalho, bem como compartilhar conhecimentos.

SERVIÇO:
Palestra “Mercado de Trabalho”, com Alexandre Koike
Data/hora: 18 de março (sábado), das 14h às 16h30
Local: CIATE – R. São Joaquim, 381, 1º andar, Liberdade (próximo à estação São Joaquim do Metrô)
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Inscrições: bit.ly/palestraalexandrekoike
Participação limitada a 40 pessoas
Mais informações: palestras@ciate.org.br / secretaria@festivaldojapao.com

Confira o calendário de eventos completo