Mallet golf na prática: torneio para iniciantes

Compartilhe

mallet golfA Associação de Mallet Golf Kokushikan está promovendo um torneio de incentivo para aqueles que desejam iniciar a prática do mallet golf. “E todos as idades podem participar”, garantem os veteranos.

O evento acontece no sábado, dia 6 de maio, no campo da Associação, localizado junto ao Centro Esportivo Kokushikan Daigaku, na Estrada Municipal do Carmo, 801 – São Roque – SP.

Os interessados devem fazer sua inscrição antecipadamente e, para este torneio, será utilizado o campo de 18 buracos. Após uma rodada, os três primeiros colocados serão premiados.

A atividade inicia bem cedo, com recepção dos jogadores às 9h. A partir das 9h30, os organizadores vão apresentar o esporte mallet golf, fazer as orientações sobre como jogar e explicar as regras do jogo e do torneio.

A parte prática, que já é o torneio em si, começará às 10h. Cada grupo de iniciantes será acompanhado por um jogador do Kokushikan para outras orientações/correções durante a partida.

Ao término do torneio será oferecido um churrasco de confraternização. Os inscritos participam gratuitamente e os acompanhantes colaboram com o valor de R$ 20,00 por pessoa.

Serviço
Torneio incentivo para iniciantes no mallet golf
Data/hora: 6 de maio de 2017, sábado, a partir das 9h
Local: Centro Esportivo Kokushikan Daigaku
Estrada Municipal do Carmo, 801 – São Roque – SP
Inscrições antecipadas: akira.fukuzawa@uol.com.br, eahashizume@hotmail.com, enobusato@gmail.com
Informações: (11) 99999-5344

Confira o calendário de eventos completo