Feira para interessados em trabalhar no Japão

Compartilhe

logo ciateRealiza-se nos próximos dias 19 e 21 de maio, a Feira de Emprego do Japão com a presença de cinco empresas interessadas em contratar trabalhadores nikkeis. O evento tem a realização do Ministério da Indústria, Comércio e Economia do Japão e apoio do CIATE – Centro de Informação e Apoio ao Trabalhador no Exterior, Avance Corporation e Claudio Suzuki Consultoria Empresarial.

As vagas são oferecidas pelas seguintes empresas:

– Akioka Sangyo, da província de Okayama, voltada à produção de máquinas para construção, peças de pressão, etc. As vagas são para a área de fundição de ferro, linha de produção (solda, modelagem, operação de máquinas, etc). Trata-se de um trabalho que exige força física.

– Kobayashi Manufacturing, da província de Kanazawa, voltada à produção de estruturas de máquinas, chapas de metal modelado, etc. Vagas para setor de soldagem e pintura, principalmente para trabalho em horário noturno. Exige-se conhecimento de língua japonesa.

– Dowa Thermotech, da província de Nagoya, produz peças de processamento térmico e de tratamento de superfície. Vagas para engenheiro de tratamento térmico, operador para tratamento térmico e engenheiro para desenho, fabricação e manutenção de fornos industriais. Exige-se experiência na área e conhecimento da língua japonesa.

– Ahresty Sangyo, da província de Tochigi, produz autopeças e fundação de alumínio. Vagas para operador de fundição, de linha de processamento, manutenção e empacotamento. Não exige experiência, necessário conhecimento de língua japonesa.

– Kurita Sangyo, da província de Shizuola, empresa no setor de fundição. Vagas para a área de produção, dá-se prioridade para pessoas com experiência no setor, mas também aceitam-se iniciantes, necessário conhecimento de língua japonesa.

Durante a Feira os representantes das empresas estarão atendendo os interessados para explicar sobre as condições de trabalho, incluindo a parte salarial.

Serviço:
Feira de Emprego do Japão
Dia 19 de maio, sexta-feira, das 14h às 16h30
Dia 21 de maio, domingo, das 13h às 16h
Local: Bunkyo – Rua São Joaquim, 381 – Sala de Exposição
Mais informações: (11) 3207-9014 (segunda a sexta-feira, das 10h às 17h)

Confira o calendário de eventos completo