Neste sábado, SP Bairro Lindo – Liberdade

Compartilhe

sp bairro lindo liberdadeA Praça da Liberdade (Metrô Liberdade) é o ponto de encontro, no dia 5 de agosto, às 7h30, para atividade do programa Bairro Lindo, promovido pela Prefeitura Regional em parceria com a comunidade local. “Vamos resgatar e recuperar a beleza de suas características orientais e deixar as ruas e praças mais limpas, mais seguras, mais bonitas e atraentes. Sua participação no mutirão é fundamental!”, destacam os coordenadores.

publico4O programa Bairro Lindo realiza intervenções em pontos de toda capital paulista com o auxílio de voluntários e equipamentos cedidos pelas Prefeituras Regionais. Na Liberdade, é promovido pela Prefeitura Regional Sé e conta com o apoio do vereador Aurélio Nomura, além de entidades e comerciantes locais.

coordenadoresDurante reunião entre o poder público, entidades nikkeis, coreanas e chinesas, comerciantes e a população local, no Bunkyo, no último dia 24 de julho; Hirofumi Ikesaki, empresário e presidente da ACAL – Associação Cultural e Assistencial da Liberdade, destacou a necessidade de participação e conscientização de todos: “A pessoa que limpa não suja, a pessoa que suja não limpa”.

Neste primeiro momento, as atividades iniciam na Praça da Liberdade seguindo pelas Ruas Galvão Bueno e da Glória, se estendendo até a Rua São Joaquim. A expectativa do prefeito João Doria é de “que o bairro Liberdade seja exemplo para o programa SP Bairro Lindo”.

Não deixe de participar: Praça da Liberdade, sábado, dia 5 de agosto, das 7h30 às 12h!

Confira o calendário de eventos completo