Evento ‘TALK 2017’ reúne grandes empreendedores para palestras beneficentes

Compartilhe

talk2016Grandes personalidades em prol de uma causa nobre. É assim que o ciclo de palestras “TALK 2017” se apresenta em sua quarta edição, que acontece no dia 21 de outubro. Nos palcos, nomes consagrados do meio artístico, empresarial e ligados ao empreendedorismo dedicarão seu tempo e conhecimento para beneficiarem entidades assistenciais.

Neste ano, passarão pelo evento o apresentador e jornalista Marcelo Tas; a fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels, Chieko Aoki; o empreendedor Edivan Costa; o compositor e músico Toni Garrido; o nadador e medalhista olímpico Fernando Scherer; o fundador da rede China in Box Robinson Shiba; a presidente do Filtros Europa Manuella Curti; o empreendedor Julio Zaguini; e o executivo Milton Burgese. Em comum, todos abordarão suas trajetórias de sucesso, com o intuito de levar inspiração para jovens que ingressarão no mercado de trabalho.

talk2015Toda a idealização do evento é de um grupo de jovens ligados ao Nippon Country Club, considerado o maior clube relacionado à comunidade japonesa das Américas. Com a missão de levar conhecimento e aproximar nomes expressivos do mercado para jovens da classe C e D, a comissão organizadora também reverte toda a ação em benefício social: 100% da verba é transformada em alimentos para entidades assistenciais escolhidas pelos próprios palestrantes.

O local escolhido para sediar o “TALK 2017” é o Centro Universitário Ítalo Brasileiro (Uniítalo), na zona sul de São Paulo. A ideia é o local ser um verdadeiro “hub” de conhecimento durante um dia. “Neste ano, o evento lançou-se para uma grande iniciativa: com a experiência em três edições, no Nippon Country Club, decidimos que era chegada a hora de levar o TALK para São Paulo, a fim de ampliar assim o horizonte do nosso trabalho como voluntários e também mostrar a grandeza e a força institucional que é o Nippon. A Uniítalo abraçou nossa causa e será uma grande experiência levar esta rica grade de palestrantes para um maior número de pessoas”, explica a comissão organizadora. Na ocasião, o evento será dividido em duas sessões: na primeira, com início às 10 horas, Chieko Aoki e Fernando Scherer estarão no auditório. Às 15 horas, é a vez de Edivan Costa e Marcelo Tas conversarem com o público.

Arena de conhecimento – Além das palestras no auditório, o público será contemplado com um outro espaço voltado ao conhecimento: a “Arena Talk”. Com um formato mais informal, os palestrantes (Toni Garrido, Robinson Shiba, Manuella Curti, Milton Burgese e Julio Zaguini) conversarão com as pessoas e contarão suas trajetórias de sucesso e ascensão. Quem estiver presente poderá ter um contato mais próximo junto a grandes personalidades, bem como fazer perguntas, receber dicas e buscar inspiração nas histórias de sucesso.

Talk 2017
Quando: 21 de outubro
Onde: Centro Universitário Ítalo Brasileiro (Campus Santo Amaro), Avenida João Dias, 2046
Horário: 10 horas (primeira sessão), 13 horas (Arena Talk), e 15 horas (segunda sessão)
Ingressos sociais: R$ 5,00 (Arena Talk) e R$ 20,00 (palestras no auditório)
*Arrecadação totalmente revertida em alimentos para entidades assistenciais
Mais informações: talk2017.com

Confira o calendário de eventos completo