O Toyota Prius ainda pode ser seu!

Compartilhe

1o.premio toyota priusEstá chegando ao fim o Sorteio Filantrópico 110 Anos de Imigração Japonesa no Brasil, que tem como primeiro prêmio o Toyota Prius, um carro de tecnologia híbrida (motor elétrico e a gasolina). O sorteio será realizado no próximo dia 24 de fevereiro pela Loteria Federal e restam poucos bilhetes disponíveis aos interessados.

Além do Toyota Prius (que se encontra em exposição no estacionamento do Bunkyo), os outros prêmios sorteio oferecidos pela Fast Shop são: uma câmera digital Cannon, uma Smart TV Panasonic, um celular Xperia Sony e um microondas Panasonic.

Mais informações sobre os pontos de venda pelo tel: (11) 3208-5519

Na reportagem de Hairton Ponciano do dia 7 de fevereiro, publicada no Jornal do Carro, suplemento dO Estado de S. Paulo, com o título A decisão está (na) tomada, foi destacado que a “Beleza do Prius está na economia de combustível”.

Entre as informações apresentadas está que “18,9 é a distância, em quilômetros, que um Toyota Prius pode percorrer com apenas um litro de gasolina, segundo dados do Inmetro”, além do silêncio do motor e o bom desempenho do veículo.

Confira o calendário de eventos completo