Confira: será você o ganhador do Toyota Prius?

Compartilhe

sorteio toyota priusO sorteio da Loteria Federal realizado no último dia 24 de fevereiro também estabeleceu os ganhadores do Sorteio Filantrópico 110 Anos de Imigração Japonesa no Brasil.

De acordo com as regras para extração dos nossos premiados pelos 110 Anos, estabelecidas e aprovadas pela Caixa Econômica Federal, os ganhadores são:

1º prêmio: 27.739
2º prêmio: 82.238
3º prêmio: 60.353
4º prêmio: 93.772
5º prêmio: 83.228

O 1º premiado ganhou o Toyota Prius, um carro de tecnologia híbrida (motor elétrico e a gasolina).

O 2º premiado ganhou uma câmera digital Canon EOS; o 3º premiado, uma Smart TV Panasonic; o 4º premiado, um smartphone Xperia XA da Sony e o 5º premiado, um micro-ondas Panasonic.

Toda a arrecadação do Sorteio Filantrópico será destinada à organização da comemoração aos 110 anos a imigração japonesa no Brasil, bem como às melhorias da infraestrutura do Centro Esportivo Kokushikan Daigaku, em São Roque.

O 1º prêmio foi oferecido pela Toyota do Brasil e os prêmios do 2º ao 5º lugar foram ofertados pela Fast Shop.

Agradecimentos

“No final do ano passado, quando lançamos o Sorteio Filantrópico do carro Toyota Prius, com 25 mil bilhetes à venda, sabíamos que o desafio era enorme. A qualidade do Toyota Prius e dos outros prêmios da Fast Shop estimulava a compra, mas o problema era o curto tempo para o desenvolvimento da campanha”, afirmou Harumi Arashiro Goya, presidente do Bunkyo e presidente da Comissão para Comemoração dos 110 Anos da Imigração Japonesa no Brasil.

“No entanto, apesar do pouco tempo, conseguimos fortalecer uma corrente de colaboração envolvendo pessoas físicas e pessoas jurídicas, entidades e amigos, todos comprometidos com o sucesso do sorteio, bem como da comemoração dos 110 anos da imigração japonesa”, prossegue a presidente Harumi: “somos profundamente gratos a todos que, de alguma forma, nos ajudaram para o sucesso desta primeira empreitada”.

“Realmente, foi pouco tempo para vender os 25 mil bilhetes, mas, felizmente conseguimos atingir a nossa meta graças à colaboração das entidades que fazem parte da Comissão de Comemoração, das associações de províncias, das entidades do interior de São Paulo e de outros estados, dos nossos amigos comprometidos com esta celebração, enfim, de muitas, muitas pessoas”, afirma Yoshiharu Kikuchi, presidente executivo da Comissão para Comemoração dos 110 Anos da Imigração Japonesa no Brasil.

“Queria agradecer a todos que, atendendo ao nosso apelo, se esforçaram para o sucesso deste Sorteio Filantrópico”, ressalta Kikuchi, “esta foi uma importante ação conjunta, patrocinada pela Toyota do Brasil e Fast Shop”.

E, acrescentou: “espero contar sempre com apoio de todos pelos desafios que ainda temos pela frente, ou seja, o de reunir recursos para uma comemoração memorável dos 110 anos da imigração japonesa no Brasil e para construir o legado dos 110 Anos, com melhorias das condições do Centro Esportivo Kokushukan Daigaku, em São Roque. Mais uma vez, agradeço desde já o apoio de todos”.

Confira o calendário de eventos completo