Falecimento de Kazusuke Nakamura

Compartilhe

334   Kazusuke NakamuraNo último dia 10 de agosto, sexta-feira, em São Paulo, faleceu Kazusuke Nakamura, aos 79 anos de idade. O sepultamento foi realizado no sábado (dia 11 de agosto), no Cemitério Campo Grande, na zona sul da cidade.

A celebração memorial de Sétimo Dia será realizada no próximo dia 18 de agosto, às 11h, no Templo Budista Soto Zenhsu, na Rua São Joaquim, 285 – Liberdade, São Paulo (tel.: 3208-4515). E, a celebração do 49º Dia está programada para o dia 23 de setembro próximo, às 11h, também no Templo Budista Soto Zenhsu.

Kazusuke Nakamura, natural de Tóquio (Japão) chegou ao Brasil em 1962 e atuou no setor empresarial relacionado à importação de produtos japoneses. Por conta dessa vivência, ele durante anos atuou como elemento de ligação do Bunkyo junto às empresas para captação de patrocínios.

Desde 1989 participou na diretoria do Bunkyo: ocupou o cargo de 3º tesoureiro na gestão do presidente Masuichi Omi; na do presidente Atushi Yamauchi foi o 2º tesoureiro, e na gestão seguinte, do presidente Hideo Iwasaki atuou como 2º secretário e depois como 5º vice-presidente (2001/2002). Durante a gestão de Kihatiro Kita ocupou o cargo de 1º secretário e na atual diretoria foi diretor e assessor da presidência.

Confira o calendário de eventos completo