Os premiados no 2º Sorteio Filantrópico dos 110 Anos da Imigração Japonesa

Compartilhe

Membros da Comissão para Comemoração dos 110 Anos da Imigração Japonesa juntamente com representantes da Honda e da  Fast Shop estiveram reunidos, no Salão Nobre do Bunkyo, no último dia 8 de agosto, para a entrega dos prêmios do Sorteio Filantrópico 110 Anos da Imigração Japonesa no Brasil realizado no dia 7 de julho último.

MontagemFotosN

 

 

1No dia 21 de julho, durante a comemoração dos 110 anos da imigração japonesa, a entrega do 1º prêmio – o carro Honda Civic. A ganhadora Hilda Mitsuko Mise recebe a chave das mãos de Roberto Akiyama, vice-presidente da Honda South America

Foram colocados à venda 25 mil bilhetes do Sorteio Filantrópico – devidamente autorizado pela Caixa Econômica Federal, tendo sido vendidos 90,2% dos bilhetes.
Da arrecadação auferida, 30% foi destinado às comemorações oficiais dos 110 anos da imigração japonesa realizada no último dia 21 de julho, e 70% está sendo destinado para as melhorias da infraestrutura do Centro Esportivo Kokushikan Daigaku, em São Roque (SP).
No sorteio da Loteria Federal do dia 7 de julho, os ganhadores do Sorteio Filantrópico dos 110 Anos da Imigração Japonesa foram:
1º Prêmio: Honda CIVIC TOURING CVT foi para o bilhete 29923 adquirido por Hilda Mitsuko Mise (São Paulo)
2º Prêmio: moto scooter Honda PCX DLX, foi sorteado o bilhete 57750 adquirido por Luiz Tadahira Suhara (Araçatuba)
3º Prêmio: Gerador de energia Honda EU10i foi sorteado o bilhete 21481 adquirido por Kenzo Neguishi (Mogi das Cruzes)
4º Prêmio: TV LED 40″ Smart Slim Panasonic WFIB foi sorteado o bilhete 32992 adquirido por Marcelo Tolomei Lopes (Birigui)
5º Prêmio: Smartphone Sony XPERIA L1 foi sorteado para o bilhete 05775 adquirido por Bruno Kawamoto (São Paulo)

Confira o calendário de eventos completo