No domingo, o imperdível “Saa-Hajimeyou”

Compartilhe

marikoRealiza-se, no próximo domingo, dia 2 de setembro, a partir das 13h, a apresentação que se tornou a marca especial implantada pela cantora japonesa Mariko Nakahira.

Trata-se da 4ª edição do Saa-Hajimeyou, um show que começa pontualmente (às 13h) e cujas apresentações são ligadas uma à outra, sem intervalo.

Ao mesmo tempo, como se trata de um show beneficente – em prol do Espaço Cultural Bunkyo – todos os envolvidos (artistas, voluntários, staff e público), sem exceção, são convidados a contribuir com R$ 30,00.

Aliás, essa ação voluntária se estende também à hora do “obentô” – de comum acordo, cada grupo se encarrega de providenciar os itens da refeição (no dia do espetáculo) e lanche (no dia anterior, para os ensaios).

Essa corrente de união entre os grupos e membros participantes também se reflete intensamente no palco – afinal, como uma apresentação está “ligada” à outra, não há tempo para erros e vacilos!

Sob a coordenação da cantora Mariko Nakahira, o show Saa-Hajimeyou reunirá apresentações de sete grupos, do cantor Ricardo Nishimura e a cantora Nakahira também fará uma apresentação especial. Os grupos participantes são: Sakura Fubuki Wadaiko, ACAL Taiko, Hanayagui Ryu Kinryukai, Hongawanji Asoka Gakkou de Lins, Yasugui Bunshi Dojou Sukui – São Paulo, Associação Kenko Taisso do Brasil e Coral Miriam Otachi.

SERVIÇO

Show Saa-Hajimeyou
Data/hora: 2 de setembro de 2018, domingo, das 13h às 16h
Local: Grande Auditório do Bunkyo – Rua São Joaquim, 381, Liberdade, São Paulo – SP (próximo da estação São Joaquim do Metrô)
Ingresso: R$ 30,00 (toda renda será revertida às obras do Espaço Cultural Bunkyo)
Estacionamento terceirizado: Rua Galvão Bueno, 540
Informações: (11) 3208-1755 / evento@bunkyo.org.br

Apoio: São Paulo Shinbum, Nikkey Shimbum, Radio e TV Nikkey, Bistrô Kazu e BKC Produções

Confira o calendário de eventos completo