Homenagem da Comissão dos 110 Anos da Imigração Japonesa

Compartilhe

eventoNo próximo dia 30 de novembro, sexta-feira, a partir das 18h30, a Comissão para Comemoração dos 110 Anos da Imigração Japonesa no Brasil irá realizar a cerimônia de homenagem aos principais colaboradores/patrocinadores de sua campanha de recursos financeiros.

Para tanto, escolheram o Show e Jantar Beneficente do cantor Eduardo, a revelação brasileira da música enka no Japão. “Ao comemorar o aniversário da imigração japonesa, estamos também destacando o elo humano que sedimenta e alimenta esse movimento de intercâmbio entre Brasil-Japão”, afirma Yoshiharu Kikuchi, presidente do Comitê Executivo da Comissão para Comemoração dos 110 Anos da Imigração Japonesa no Brasil.

Nesse sentido, o cantor Eduardo (Eduardo Toshiaki Yoshikawa) é uma referência marcante: nascido em São Paulo, criado por uma família nipo-brasileira, desde os cinco anos de idade demonstrou uma incrível preferência pela música japonesa.

Em seu quarto lançamento musical, Eduardo estará se apresentando no dinner show, um dos eventos de encerramento do ano comemorativo aos 110 anos da imigração japonesa.

Ainda estão à venda os convites do Show e Jantar Beneficente em prol do Bunkyo, Enkyo e Ikoi-no-Sono e homenagem aos colaboradores/patrocinadores dos 110 anos da imigração japonesa.

SERVIÇO

Show e Jantar Beneficente com Eduardo
A renda será doada ao Bunkyo, Enkyo e Ikoi-no-Sono
Data: 30 de novembro, sexta-feira, a partir das 18h30
Local: Espaço Multiuso do Bunkyo
Rua São Joaquim, 381 – Liberdade – São Paulo – SP
Estacionamento (terceirizado): Rua Galvão Bueno, 540
Contribuição: R$ 250,00 por pessoa (disponível no Bunkyo)

Realização: Comissão para Comemoração dos 110 Anos da Imigração Japonesa no Brasil e NAK do Brasil
Apoio: Alfainter

Confira o calendário de eventos completo