Subprefeitura Sé abre chamamento público para banheiro na Liberdade

Compartilhe

A Subprefeitura Sé, por meio de sua assessoria jurídica, torna público, o Termo de Cooperação para o banheiro localizado na Rua Galvão Bueno, 147, Liberdade. Os interessados devem apresentar propostas com detalhes sobre a execução e implementação do projeto de revitalização, conservação e poderão agendar visitas no local, pré-agendadas, acompanhadas pelo supervisor de projetos e obras, Fábio das Neves Donadio, através do email:fdonadio@smpr.prefeitura.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 3397-1291.

As propostas deverão prever: reforma e reativação do banheiro subdividido em alas masculinas, femininas e acessíveis, fraldário e espaço para amamentação. Além disso deve conter intenções de melhorias ambientais e paisagísticas da área verde ao lado do banheiro. O espaço também deve ser acessível e gratuito para a comunidade e frequentadores locais. Em contrapartida, o vencedor poderá explorar comercialmente parte do local e instalar uma placa informativa da cooperação.

Para o subprefeito da Sé, Eduardo Odloak, a parceria com a comunidade local e iniciativa privada só traz benefícios para a municipalidade. “O chamamento público é um excelente instrumento que permite atrair o setor privado para assumir responsabilidades e trazer benefícios no espaço público e seu entorno.”

Os interessados devem apresentar as propostas até o dia 14 de janeiro, das 10h às 17h, na Praça de Atendimento da Subprefeitura Sé, localizada na Rua Álvares Penteado, 53. O edital de Chamamento Público nº 009/2018 foi publicado na edição de 30 de novembro de 2018 do Diário Oficial.

Confira o calendário de eventos completo