Venha celebrar o ano de 2019

Compartilhe

180107 110anos Tivoli 48 Gabriel InamineO próximo ano será regido pelo javali (inoshishi) e, segundo o horóscopo japonês, os nativos deste signo são exigentes, determinados, persistentes e criativos – características positivas que se espera que permeiem 2019. Para celebrar o início deste novo ano que, desejamos, seja repleto de alegria e muitas realizações, convidamos a todos para a tradicional Cerimônia de Comemoração do Ano Novo no Bunkyo.

O evento será realizado no dia 4 de janeiro de 2019, sexta-feira, às 19h, no Salão Nobre da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social (Bunkyo), na Rua São Joaquim, 381, 2º andar, Liberdade, São Paulo – SP.

Este evento é uma promoção conjunta do Consulado Geral do Japão em São Paulo com as seguintes entidades: Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social, Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo, Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil, Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Brasil e Aliança Cultural Brasil-Japão.

Na programação da cerimônia estão os seguintes itens:
1) Hinos do Japão e do Brasil (Coral Feminino Bunkyo)
2) Mensagem da presidente Harumi Arashiro Goya, do Bunkyo (em nome das 5 entidades)
3) Mensagem do cônsul-geral do Japão em São Paulo, Yasushi Noguchi
4) Saudação de Ano Novo (Banzai)
5) Música do Ano Novo (Coral Feminino Bunkyo)
6) Brinde ao Ano Novo (Kampai)
7) Coquetel

A adesão ao evento será de R$ 50,00 por pessoa e pedimos a gentileza de confirmar presença até o dia 2 de janeiro pelo e-mail evento@bunkyo.org.br ou telefone (11) 3208-1755.

Confira o calendário de eventos completo