Já ouviu falar sobre Sociedade 5.0?

Compartilhe

society 5.0A Sociedade 5.0, que nasceu recentemente no Japão por iniciativa do governo, está começando a se expandir por todo o mundo. A Sociedade 5.0 posiciona o ser humano como grande beneficiário das inovações e transformações tecnológicas e, no dia 15 de agosto, o Bunkyo vai abordar esse tema.

Para aumentar o nosso conhecimento sobre esta importante revolução silenciosa, a Comissão de Relações Empresariais do Bunkyo convidou uma das impulsionadoras globais do assunto, Yoko Ishikura, professora emérita da Universidade de Hitotsubashi em Tóquio.

O evento será um debate aberto com painel, no dia 15 de agosto, às 19h, que contará ainda com a presença do presidente do Google no Brasil, Fabio Coelho, eleito como um dos melhores CEOs do Brasil pela revista Forbes.

“Neste evento, vamos conhecer mais sobre como nós: pessoas, profissionais e empresas, podemos nos posicionar frente a esta nova realidade”, ressalta Gioji Okuhara, presidente da Comissão de Relações Empresariais do Bunkyo, que estará mediando o painel. E também entender “como as novas tecnologias, tais como IoT (Internet das coisas), Inteligência Artificial, veículos autônomos, entre outros podem ter um impacto positivo sobre as nossas vidas, carreiras e negócios, melhorando a nossa qualidade de vida”.

Para finalizar, Okuhara enfatiza: “O Bunkyo tem grande orgulho de promover este encontro, trazendo novos conhecimentos a seus associados e frequentadores”.

Ficou interessado? Então já vá se preparando e saiba mais sobre o tema acessando alguns links na internet:
>> https://www.correiodoestado.com.br/opiniao/camila-bernardinelli-voce-ja-vive-em-uma-sociedade-50-mas-ainda/355451/
>> https://www.enginebr.com.br/industria-4-0-2/sociedade-5-0/

E fique de olho em nossas próximas publicações:
https://www.facebook.com/bunkyo/

SERVIÇO
Painel: Sociedade 5.0
Quando
: 15 de agosto (quinta-feira), às 19h
Onde: Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social
Rua São Joaquim, 381, Liberdade, São Paulo-SP (próx. Metrô São Joaquim)
Ingressos: disponíveis a partir de 15 de julho

Saiba como apoiar ou patrocinar este evento e outras iniciativas do Bunkyo, contatando a nossa secretaria: atendimento@bunkyo.org.br
I
nformações: (11) 3208-1755

Confira o calendário de eventos completo