Mariko Nakahira convida para o 5º Saa-Hajimeyou

Compartilhe

5 saa hajimeyouTodos unidos, vamos colaborar com a conclusão do Espaço Cultural Bunkyo. Este é o mote para a realização do 5º Saa-Hajimeyou promovido pela cantora Mariko Nakahira. Esta edição será realizada no dia 1º de setembro, das 13h às 16h, e promete encantar o público com a nova sequência de apresentações.

Com apresentações ligadas uma à outra sem intervalo, o espetáculo tem como grande atrativo os momentos de transição entre os participantes, que realizam um ato interativo entre os artistas.

Ao mesmo tempo, como se trata de um show beneficente – em prol do Espaço Cultural Bunkyo – todos os envolvidos (artistas, voluntários, staff e público), sem exceção, são convidados a contribuir com R$ 30,00.

Essa corrente de união entre os grupos e membros participantes ganha volume com o público que prestigia o evento, que está colaborando com a conclusão de um espaço cultural que poderá ser aproveitado por todos em outras atividades que serão promovidas pelo Bunkyo.

Sob a coordenação da cantora Mariko Nakahira, o show Saa-Hajimeyou reunirá apresentações de oito grupos: Associação Kenko Taisso do Brasil, Coral Miriam Otachi, Hanayagui Ryu Kinryukai, Hongawanji Asoka Gakkou de Lins, Sakura Fubuki Wadaiko, Takeshi Nishimura, Tamagusuku Ryu Senjukai Satoru Saito Ryubu Dojo e Yasugui Bunshi Dojou Sukui – São Paulo (Dojo Sukui + Zeni Daiko).

“Vale a pena conferir as atrações preparadas especialmente para esta 5ª edição”, garante a coordenadora Mariko Nakahira.

SERVIÇO

5º Show Saa-Hajimeyou
Data/hora: 1º de setembro de 2019, domingo, das 13h às 16h
Local: Grande Auditório do Bunkyo – Rua São Joaquim, 381, Liberdade, São Paulo – SP (próximo da estação São Joaquim do Metrô)
Ingresso: R$ 30,00 (toda renda será revertida às obras do Espaço Cultural Bunkyo)
Estacionamento (terceirizado): Rua Galvão Bueno, 540
Informações: (11) 3208-1755 / evento@bunkyo.org.br

Apoio: Nikkey Shimbum, Jornal Nippak, Radio e TV Nikkey e BKC Produções

Confira o calendário de eventos completo