Conversando com grandes líderes: crescimento pessoal e profissional

Compartilhe

painel lideresNovoA Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo realiza no dia 26 de setembro o painel com dois grandes líderes do mundo corporativo: Emilio Umeoka, alto executivo da área de tecnologia, em posições de liderança no Vale do Silício, Ásia e Brasil, e Luís Giolo, consultor líder na Egon Zehnder do Brasil. Uma palestra sobre carreiras, crescimento profissional e empreendedorismo.

No evento os palestrantes vão compartilhar seus conhecimentos e as histórias de como superaram barreiras para chegarem onde estão. As vagas são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos online (R$ 60) pelo link: www.bit.ly/bunkyo_lideres

Emilio Umeoka atualmente ocupa a posição de vice-presidente de Vendas Corporativa da Apple, baseado no Vale do Silício. Atuou ainda na Microsoft como vice-presidente na Ásia e presidente no Brasil, além de ter liderado companhias de alta tecnologia como Splunk, Juniper Networks e Compaq. Formado em Engenharia de Petróleo pela Universidade A&M do Texas, atua ainda como voluntário na Ascend, ONG que tem a missão de promover a liderança e potencial de negócios de profissionais asiáticos em todo o mundo.

Luís Giolo é consultor líder na Egon Zehnder do Brasil, uma das maiores empresas globais de busca de altos executivos com extensa experiência nos mercados de consumo e digital. Atua no desenvolvimento de liderança e sucessão para posições de CEOs, diretores e membros de Conselhos. Anteriormente, foi gerente-geral da SportsJA! Brasil e atuou na Consultoria McKinsey e em Marketing na Ceras Johnson. Formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, possui MBA pela Kellogg School of Management da Northwestern University, EUA, além de um Mestrado Executivo em Consultoria e Coaching para Mudanças pelo INSEAD, de Fontainebleau, França.

Serviço

Líderes: Conversando com grandes executivos
Assunto: Lições de liderança
Palestrantes: Emilio Umeoka e Luís Giolo
Quando: 26 de setembro de 2019 (qui), das 19h às 21h30
Onde: Grande Auditório do Bunkyo
Rua São Joaquim, 381, Liberdade, 01508-900, São Paulo-SP (próx. Metrô São Joaquim)
Estacionamento (terceirizado): Rua Galvão Bueno, 540
Ingressos online: www.bit.ly/bunkyo_lideres

lideres patrocinio

Confira o calendário de eventos completo