90º Concerto Bunkyo Aos Domingos

Compartilhe

concertoRealiza-se, no próximo dia 29 de setembro, a partir das 11h, a 90ª edição do Concerto Bunkyo aos Domingos com a apresentação do Concerto Duo Portinari.
O evento reúne a harpista Soledad Yaya e o violista Peter Pas com uma programação musical especial: Liebesleid (Fritz Kreisler), Impromptu (Gabriel Fauré), Sonata Arpeggione (Franz Schubert), Bordel 1900 (Astor Piazzolla) e Ave Maria (Schubert-Primrose).

Duo Portinari, titulo que homenageia o grande pintor brasileiro Cândido Portinari, já se apresentou no World Harp Congress (Austrália), Boston Harp Festival, Rio Harp Festival, Centro Cultural São Paulo, SESI – FIESP, CPFL Campinas e Radio Cultura. Além disso, em parceria com o Projeto Guri, o duo apresentou-se nos CEUs de São Paulo (Horizontes Musicais).
Soledad Yaya, argentina, é solista de harpa da Orquestra Experimental de Repertório do Teatro Municipal de Paulo e professora de harpa do Instituto Baccarelli. Peter Pas, canadense, é solista de viola da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, violista do Quarteto OSESP e professor de viola na Academia OSESP.
O 90º Concerto Bunkyo aos Domingos será realizado no Pequeno Auditório do Bunkyo (Rua São Joaquim, 381 – Prédio Anexo – 3º andar) e tem apoio da Fundação Kunito Miyasaka, Sansuy e Kanaflex.
Evento com entrada franca. Solicita-se doação de 1kg de alimento não perecível.
Mais informações – (11) 3208-1755.

Confira o calendário de eventos completo