Secretaria do Bunkyo amplia horário de atendimento

Compartilhe

A partir do próximo dia 13 de agosto (quinta-feira), a Secretaria e Biblioteca do Bunkyo estarão ampliando o horário de atendimento ao público.

  • A Secretaria estará aberta de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h30.
  • O Museu da Imigração Japonesa no Brasil estará com seu escritório aberto no mesmo horário, mas os andares da exposição estão fechados ao público.
  • A Biblioteca também funcionará nesse mesmo horário, de 3ª a sábado, com atendimento exclusivo para empréstimos/devoluções (não é permitida a leitura no local) e para recepção de doações.
  • O Pavilhão Japonês, no Parque Ibirapuera, continua com as atividades de manutenção interna, mas fechado à visitação pública. 

 “Ainda estamos num período de transição para a normalidade, e por isso alguns funcionários do grupo de risco continuarão em Home Office (especialmente os aposentados)”, informa o secretário administrativo Eduardo Goo Nakashima, para evitar as situações de aglomeração e transportes públicos em horário de pico.

Antes de buscar atendimento na Secretaria e Biblioteca, solicitamos que leiam as orientações do protocolo sanitário em nosso site.

Confira o calendário de eventos completo