Hareruya Family traz teatro japonês ao vivo por streaming no Brasil

Compartilhe

O Bunkyo apresenta a peça de teatro Hareruya Family da companhia de teatro HARUTAKumi. A peça será encenada em Kobe no Japão e poderá ser assistida por streaming na plataforma Zaiko em todo mundo, inclusive aqui no Brasil.

No dias 16 de outubro (2:00 AM e 7:00 AM), 17 de outubro (2:00 AM e 7:00 AM) e 18 de outubro (2:00 AM). A peça será encenada em seu áudio original e sem legendas no idioma português.

O elenco deixou uma mensagem para o público brasileiro.

Sinopse

A companhia teatral itinerante liderada por Junzaburô Hareruya é como uma família e percorre as cidades, apresentando-se nos palcos.

Um homem solitário e sem sonhos que foi criado num orfanato, certo dia, vê-se diante de um terreno onde outrora existiu um teatro que frequentou com os falecidos pais.

Ele se desfaz de todos os seus bens para construir um novo teatro e chama a trupe de Junzaburô Hareruya para a inauguração, lembrando-se de como amava o grupo.

Porém, num terremoto ocorrido há 40 anos, o teatro foi destruído e todos da companhia teatral morreram.

Com a proximidade da estreia, o grupo começa a relembrar o dia do terremoto até que o dono do teatro revela que ele era o filho único do casal que liderava a trupe.

Ele construiu o teatro e chamou a companhia teatral para reencontrar suas lembranças com os pais e com o grupo. O tema da estória é a afeição tanto por aqueles que estão ao lado, quanto por aqueles que já partiram e a força que este sentimento proporciona para vencer os sofrimentos e realizar os sonhos.

Elenco

Junzaburô Hareruya          Junichi Haruta

Maô Daichi               Junko Oshida

Pitan                          Shintarô Sonooka

Shintarô Make                     Kagumi Nakagawa

Chinichi Mori            Yoshimi Kanemitsu

Hitoshi Uwaki                       Konomu Saitô

Chun Mayuzumi                  Sayoko Hagiwara

Yoshimi Tendon                  Keiko Nagano (Musical player)

Tetsuya Fuwatari                Yuya Takayama

Blank Nagai             Shinzo Hotta

Confira o calendário de eventos completo