Esportes: Conversa com os professores campeões

Compartilhe

“Pouco a pouco acompanhamos a retomada das atividades esportivas”, afirma Roberto Tanaka, diretor de Esportes do Bunkyo, “assim, neste momento, desejamos oferece informações e conhecimentos sobre diferentes modalidades, principalmente aquelas tradicionalmente praticadas na comunidade nikkei”.

Para tanto, está programado para o próximo dia 11 de novembro, a partir das 19h30, a live “Falando de Esportes”, reunindo dois importantes “sensei” (professor) em suas modalidades: Hiroyoshi Ishihashi e Marcos Yamada.

O sensei Ishihashi é um grande nome do Kendô em nosso país – 7º Dan kyoshi, diretor da Confederação Brasileira de Kendô e da Confederação Latino-Americana de Kendô.

Ao lado dele, estará outro campeão – sensei Marcos Yamada que, além de conquistar inúmeros títulos como atleta de tênis de mesa, há cerca de 30 anos atua como treinador, também colecionando uma legião de alunos campeões em todas as categorias.

A conversa com os senseis terá como moderador o diretor de Esportes, Roberto Tanaka, e a participação dos jovens da Academia do Futuro do Nippon Country Clube.

Confira o calendário de eventos completo