Tênis de Mesa e Kendô: Conversando com os senseis

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Warning: DOMDocument::loadHTML(): htmlParseEntityRef: expecting ';' in Entity, line: 1 in /home/storage/0/d6/cb/bunkyo/public_html/wp-content/plugins/tainacan/classes/class-tainacan-embed.php on line 148

Uma live realizada no dia 11 de novembro, promovida pela Comissão de Esportes do Bunkyo, reuniu dois dos mais representativos professores de Kendô e Tênis de Mesa de nosso país, entrevistados pelos jovens da Academia do Futuro do Nippon Country Clube.

Trata-se do encontro “Falando de Esportes”, com a participação de Hiroyoshi Ishihashi, 7º Dan kyoshi, diretor da Confederação Brasileira de Kendô e da Confederação Latino-Americana de Kendô.

Ao lado dele, esteve o sensei de tênis de mesa Marcos Yamada que há cerca de 30 anos atua como treinador, reunindo uma legião de alunos campeões em todas as categorias.

Durante a live (de 1h40 minutos), os professores falaram sobre a sua trajetória e valores enfocados na prática de sua modalidade. “Eles transmitiram inestimáveis mensagens de princípios e valores destinados aos pais e filhos”, ressalta o presidente Roberto Tanaka, presidente da Comissão de Esportes, ao convidar o público para acompanhar a transmissão.

“Falando de Esportes” está disponível no link:

Confira o calendário de eventos completo