Comemoração Bunkyo 65 anos!

Compartilhe

No próximo dia 17 de dezembro, às 19h, estaremos comemorando os 65 anos do Bunkyo por meio de um evento online. 

Neste evento, estaremos relembrando a grande história do Bunkyo, incluindo depoimentos de alguns dos lideres que participaram (e participam!) da construção da entidade, o contexto histórico e entendendo o legado deixado em prol da sociedade brasileira.

Também estaremos refletindo sobre o futuro, com contribuições de lideres nikkei do Brasil e do exterior.

A outra grande atração será o bate-papo com o nikkei Vinicius Kitahara sobre  Felicidade. Ele é especialista em Felicidade e Bem estar corporativo. Já atendeu grandes empresas como Google, Deloitte, Banco Votorantim, P&G entre outras. Foi destaque na TV, no Discovery Home & Health e no Caldeirão do Huck. “Faça uma auto-reflexão sobre sua felicidade, pratique a felicidade”, comentou Vinicius, que participará pela primeira vez em um evento do Bunkyo.

“Será um momento único de celebração e de votos de felicidades”, afirmou o Presidente do Bunkyo, Renato Ishikawa. Ressaltou ainda que o evento completa o conjunto cerimonial iniciado no último dia 12 de dezembro, quando foram homenageados os fundadores, ex-presidentes da diretoria e do Conselho Deliberativo e patrocinadores.  Assista a integra dessa cerimônia no Bunkyo Digital.

Todos estão convidados para comemorar os 65 anos do Bunkyo! 

Dia 17 de dezembro, quinta-feira, às 19h, no link: https://www.youtube.com/BunkyoDigital/

Confira o calendário de eventos completo