Revista Bunkyo News Colonia edição 2021

Compartilhe

Estamos preparando a nova edição da Revista Bunkyo News Colonia, órgão oficial de comunicação da administração da entidade, publicada desde 1956.

Ela é um importante registro das atividades desenvolvidas durante o ano com a finalidade de promover nossa missão de representar a comunidade nipo-brasileira e de divulgar a cultura japonesa no Brasil e a brasileira no Japão.

Nesta edição, iremos destacar tanto na revista impressa como também em nossos canais online, importantes aspectos da cultura e valores associados à nossa missão, além de trazer entrevistas e assuntos de interesse do público que aprecia a cultura japonesa.

Como na edição anterior, ela será bilíngue (português/japonês), impressa em cores, programada para 106 páginas, com tiragem de 1800 exemplares, e distribuição gratuita aos visitantes, membros diretores, integrantes das comissões, associados do Bunkyo e entidades parceiras de todo o país. Além disso, será enviada às entidades e órgãos governamentais japoneses e brasileiros relacionados ao intercâmbio Brasil-Japão.

Ressaltamos ainda que, além da versão impressa, a Revista também será divulgada no site do Bunkyo (www.bunkyo.org.br) e nas redes sociais, proporcionando destaque ao seu conteúdo e anunciantes.

Veja a edição do ano passado: https://www.bunkyo.org.br/wp-content/uploads/2020/07/bunkyo143.pdf

bunkyo143

Os interessados em anunciar podem entrar em contato pelo email: atendimento@bunkyo.org.br (Massami Imamoto)

Confira o calendário de eventos completo