Em Salvador, o III Fórum de Integração Bunkyo Nordeste

Compartilhe

A Federação Cultural Nippo-Brasileira da Bahia, com o apoio do Bunkyo, realiza, no próximo dia 27 de fevereiro, sábado, a partir das 8h30, o III Fórum de Integração Bunkyo.

O evento, transmitido em formato on-line, adotou o tema “Gestão das Associações – Profissionalização e Voluntariado”. Foram convidadas seis importantes personalidades nikkeis destaques de diferentes setores de atividades e também reconhecidas pela atuação junto às entidades beneficentes.

Durante o Fórum, serão entrevistados os seguintes convidados: André Saito (especialista em gestão do conhecimento e inovação, professor, consultor e palestrante), Chieko Aoki (fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels), Jairo Uemura (engenheiro mecânico, especialista de desenvolvimento de produtos e design industrial e diretor presidente da Mebuki Ltda.), Marcelo Hideshima (diretor executivo da Alfa Alimentos, 3º vice-presidente do Bunkyo, membro do Comitê Supervisor do Japan House e membro da Fundação Kunito Miyasaka), Pedro Mizutani (presidente do CTC – Centro de Tecnologia Canavieira e presidente do Clube Nipo-Brasiliero de Piracicaba e do UPK – União Paulista de Karaokê) e Renato Ishikawa (ex-executivo de renomadas multinacionais, empresário do setor imobiliário e cafeicultor, presidente do Bunkyo e do Hospital Santa Cruz).

Para o horário do almoço foi programado o show especial com o cantor Joe Hirata.

O III Fórum de Integração Bunkyo, realização da Federação Cultural Nippo-Brasileira da Bahia, tem o apoio da ANISA – Associação Nipo-Brasileira de Salvador, Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo, Consulado Geral do Japão em Recife, JICA – Japan International Cooperation Agency, Fundação Kunito Miyasaka e Alfa Alimentos.

A inscrição é gratuita e poderá ser feita no formulário eletrônico disponível no link bit.ly/III-FIB-NE

As informações sobre a programação no link https://sites.google.com/view/3-fib-nordeste/ . Ou ainda pelo tel. (71) 992-590-582, de segunda a sexta, das 9h às 18h, ou pelo email: fcnbb@hotmail.com

Confira o calendário de eventos completo