REN.conecta “Inspiração para Mudanças” com Celso Simomura

Compartilhe

A Rede Nikkei Brasil (REN), em parceria com a Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social (Bunkyo) apresentam a 4ª edição do REN.conecta.
Desta vez, o tema é “Inspiração para Mudanças”, tendo como palestrante o VP da Toyota do Brasil Celso Simomura. Desde 1999 na Toyota, Celso Simomura tem uma larga trajetória profissional na marca. Começou na área de Compras, passando por cargos de gestão. Liderou Controle de Produção e Logística, Gestão de Projetos, Compras, Engenharia, Relações Públicas e Governamentais e em 2021, assumiu o cargo Diretor de Recursos Humanos, Administração e TI.

O evento será mediado por Seiti Iwano, presidente da REN e por Gioji Okuhara, vice-presidente do Bunkyo.
A iniciativa visa trazer experiências de profissionais tratando de temas como empreendedorismo, networking profissional como ferramenta de geração de negócios, além de servir a comunidade Nikkei com seus talentos e expertise.

O evento tem o apoio da Embaixada do Japão no Brasil e será transmitido pelos canais do YouTube de ambas as entidades.

Sobre a REN
Constituída como uma associação sem fins lucrativos, a REN Brasil é integrada por membros que atuam de forma voluntária, com diretoria constituída em assembleia e estatuto próprios. Além disso, seus integrantes são fundadores da REN Global, que atualmente é composta pela Argentina, Colômbia e Paraguai.

Confira o calendário de eventos completo